Palestra: “Desempenho de Fundações de Edifícios”
16 de fevereiro de 2016

logo-setA palestra será realizada pelo professor da Universidade Federal de Pernambuco, Alexandre Duarte Gusmão, que visita a EESC a convite do professor Márcio Roberto Silva Corrêa, do SET. Durante a apresentação, Gusmão falará sobre ​a influência da interação solo-estrutura no desempenho estrutural e no projeto de fundações.

O evento terá como público-alvo docentes, alunos de pós-graduação e profissionais da área, como ​engenheiros civis e geotécnicos, projetistas estruturais e projetistas de fundações. A duração estimada é de 60 minutos, não sendo necessária inscrição prévia para participar.

O Auditório do SET localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Departamento de Engenharia de Estruturas da EESC Tel.: (16) 3373-9479 E-mail: departamento.estruturas@eesc.usp.br