Biblioteca seleciona aluno de graduação para monitoria
09 de novembro de 2015

O candidato selecionado deverá trabalhar de segunda a sexta-feira, das 18 às 22 horas, e receberá o valor mensal de R$ 682,49, além de auxílio transporte. A bolsa vigerá pelo período de 10 meses, contados a partir de 22 de fevereiro de 2016.

Podem se candidatar alunos de graduação regularmente matriculados a partir do segundo ano em curso diurno em uma das unidades do campus da USP em São Carlos, que não possuam outras bolsas e que tenham média ponderada superior a cinco.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição, disponível aqui, à qual deve ser anexado um resumo escolar (histórico escolar sujo).

A seleção contará com análise do histórico escolar e das experiências profissionais, além de uma entrevista.

informação

Biblioteca da EESC Tel.: (16) 3373-9247 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br