Pesquisa recebeu prêmio de melhor artigo em evento internacional
09 de novembro de 2015

O artigo intitulado An Intelligent and Customized Electrical Conductivity Sensor to Evaluate the Response Time of a Direct Injection System é resultado de pesquisa em parceria com a Embrapa e teve a participação dos alunos Heitor Mercaldi e Elmer Penaloza, doutorandos do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da EESC, e Caio Fujiwara, graduando do Curso de Engenharia Elétrica (Eletrônica), sob orientação da professora Vilma Alves de Oliveira, do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL), e do pesquisador da Empraba, Paulo Estevão Cruvinel.

Os trabalhos foram realizados no Laboratório de Controle da Escola (LAC/EESC) e no Laboratório de Pulverização da Embrapa Instrumentação.

informação

Professora Vilma Alves de Oliveira E-mail: vilma@sc.usp.br