EESC recebe inscrições para cursos de pós-graduação em engenharia mecânica e de materiais
28 de outubro de 2015
Compartilhe:

 

Para a área de Engenharia Mecânica, o período de inscrições vai até o dia 13 de novembro. Os interessados devem entregar toda a documentação listada no Edital na Secretaria de Pós-Graduação do Programa de Engenharia Mecânica da EESC, pessoalmente ou através de correspondência por via postal.

 

O candidato poderá se inscrever em uma das linhas de pesquisa das seguintes áreas de concentração: Aeronaves, Dinâmica de Máquinas e Sistemas, Manufatura, Materiais, Projeto Mecânico e Térmica e Fluidos. A ficha de inscrição e a relação dos documentos necessários encontram-se na página www.eesc.usp.br/ppgem/.

 

Já o Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais recebe candidaturas até o dia 22 de novembro para seleção de até trinta e cinco alunos de mestrado e doutorado. Os candidatos deverão inscrever-se na única área de concentração do programa – Desenvolvimento, Caracterização e Aplicação de Materiais –, em uma das seguintes linhas de pesquisa: Cerâmicas, Compósitos, Metais e Polímeros.

 

Os interessados em participar devem encaminhar em formato eletrônico toda a documentação relacionada no Edital para o e-mail pgrcem@sc.usp.br. Para mais informações acesse www.smm.eesc.usp.br/pgrcem.

 

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica

Tel.: (16) 3373-9401

E-mail: posgrem@sc.usp.br

Secretaria do Programa de Pós-graduação em Ciência e Engenharia de Materiais

Tel.: (16) 3373-8125 E-mail: pgrcem@sc.usp.br


Veja também