Oficina de Inovação: alunos de graduação podem propor projetos
26 de outubro de 2015

Serão selecionados até 20 projetos e cada um deles poderá receber um aporte de até R$ 5 mil para aquisição de materiais de consumo, serviços de terceiros e equipamentos.

O aluno de graduação responsável pela submissão do projeto poderá indicar como membros colaboradores discentes, docentes e servidores técnico-administrativos da USP. Além disso, as equipes terão à disposição um conjunto de mentores que poderão ser consultados no decorrer da execução das atividades.

A iniciativa tem o formato de disciplina optativa e reúne um conjunto de atividades teóricas e práticas a serem realizadas no primeiro semestre de 2016. Algumas atividades serão realizadas, inclusive, aos sábados.

As inscrições estarão abertas até o dia 27 de novembro. Clique aqui para consultar os documentos que regem a oportunidade.

informação

Equipe EESCin Tel.: (16) 3373-8276 E-mail: eescin@eesc.usp.br