Equipe EESC-USP Baja SAE apresentará novo protótipo
23 de outubro de 2015

eesc baja lancamento

O evento faz parte da programação da X Semana da Engenharia Mecânica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, que ocorrerá de 26 a 30 de outubro, organizada por alunos de graduação do curso de Engenharia Mecânica da Escola.

A atividade será iniciada com uma palestra sobre diagnóstico automotivo no Anfiteatro Jorge Caron da EESC e, em seguida, os participantes poderão conferir o protótipo em movimento enquanto desfrutam de um coquetel que estará servido no Espaço Primavera, localizado no Bloco E-1.

Entre as mudanças desenvolvidas no protótipo em relação ao modelo atual, o veículo traz uma nova suspensão, mais leve e com geometria inédita, além de uma caixa de transmissão inovadora.

O campus 1 da USP em São Carlos localiza-se na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

informação

Equipe EESC-USP Baja SAE Tel.: (16) 3373 - 8862