Palestra na EESC falará sobre a liberdade e o desenvolvimento econômico e social
24 de setembro de 2015
Compartilhe:

O projeto visa promover o contato de jovens do ensino superior com especialistas de diversas áreas para discutir temas – como liberdade, Estado de Direito, economia de mercado e democracia – relevantes para a construção de um país melhor. O Instituto Millenium é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária criado em 2005.

 

A palestra será ministrada pelo professor Paulo Coimbra e ocorrerá no Auditório 1 do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Sobre o palestrantePaulo Coimbra é doutor e mestre em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é professor adjunto na Faculdade de Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora (FE/UFJF), atuando inclusive no Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE/UFJF), no qual já lecionou cursos de matemática e, a partir de 2015, leciona cursos de finanças. Foi professor de economia e finanças da FGV-RJ e da Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Escreveu sobre derivativos no portal de notícias InfoMoney, sobre a economia brasileira no portal GuiaInvest e mantém um blog sobre economia e finanças.

 

informaçãoProfessor Antonio José Felix de CarvalhoTel.: (16) 3373-8679E-mail: toni@sc.usp.br


Veja também