"Semana da Integração da Engenharia Elétrica de São Carlos" recebe inscrições
22 de setembro de 2015

Esta será a primeira edição da SIELL, criada como resultado da fusão de duas semanas acadêmicas: a Integra Elétrica, da EESC, com um histórico de realização de 21 edições, e a Semana de Engenharia Elétrica (SemEL), da UFSCar, que já havia atingido sua 5ª edição.

O evento é organizado por alunos de graduação das duas universidades, com apoio dos respectivos professores e departamentos, e tem como objetivo aproximar os estudantes do mercado de trabalho e das amplas áreas de Engenharia Elétrica.

Serão oferecidas mais de 20 horas de palestras, mesas-redondas e workshops; mais de 700 vagas em minicursos; além de sete visitas técnicas que somarão mais de dois mil km rodados.  A grade do evento e informações mais detalhadas sobre as atividades podem ser consultadas no site www.sieel.com.br.

Os interessados em participar podem se cadastrar clicando aqui.

informação

Equipe de organização da SIEEL E-mail: contato@sieel.com.br