EESC sedia "I Workshop Universidade-Indústria em Materiais Vítreos"
08 de setembro de 2015

O professor do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC, Eduardo Bellini Ferreira, é coordenador de transferência de tecnologia do CeRTEV e um dos organizadores do encontro.

Os objetivos do Workshop são levantar assuntos de interesse comum, criar parcerias e estabelecer grupos de competência para estudar problemas relevantes na área de materiais vítreos no Brasil. Também visa iniciar a criação de um fórum e um centro de convergência entre a academia e a indústria, possibilitando aos participantes encontrarem referências e parcerias para a solução de problemas de interesse mútuo.

Os interessados em participar podem inscrever-se encaminhando uma mensagem com o assunto “Inscrição no I Workshop Materiais Vítreos” para o e-mail ebferreira@sc.usp.br, com as seguintes informações:

• nome completo;

• título e/ou cargo que ocupa;

• instituição;

• endereço;

• telefone; e

O evento ocorrerá das 8h30 às 17h30, no Auditório do CETEPE, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Confira a programação completa clicando aqui.

informação

Professor Eduardo Bellini Ferreira E-mail: ebferreira@sc.usp.br