Grupo Enactus CAASO-USP realiza evento para apresentar seus projetos
14 de agosto de 2015

eesc enactus palestra agosto site

O grupo é coordenado pelo docente do Departamento de Hidráulica e Saneamento da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Evaldo Luiz Espindola, e faz parte da rede internacional Enactus, composta por universitários com um objetivo em comum: empoderar comunidades através do empreendedorismo social. Com o apoio de professores e líderes de negócios, os estudantes aplicam conhecimentos obtidos em sala de aula em projetos que impactam positivamente a sociedade.

O Enactus CAASO-USP tornou-se um time de destaque no Brasil, sendo reconhecido também pelos prêmios da rede KPMG e da Ford com o projeto GerAÇÃO Helena, desenvolvido no Assentamento Santa Helena, em São Carlos. Além deste trabalho, a apresentação contará com a presença do Projeto Sol - Centro de Orientação e Educação à Juventude e do time Enactus UFSCAR São Carlos, o qual discorrerá sobre seus projetos Eco VIII e Muda 8 que causam grande impacto no bairro São Carlos VIII, também no município são-carlense.

informação

Enactus CAASO-USP Evento no Facebook E-mail: contato.enactuscaaso@gmail.com