Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais oferece bolsa de pós-doutorado
23 de julho de 2015
Compartilhe:

eesc pgrgem logo amarelo

 

O benefício tem valor mensal de R$ 4,1 mil e é financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail pgrcem@sc.usp.br, a partir do envio de todos os documentos descritos no Edital, digitalizados em formato PDF. Os originais devem ser mantidos pelo candidato e entregues para verificação em caso de aprovação.

 

Serão priorizados projetos relacionados com as áreas de pesquisa de pós-graduação que demonstrem viabilidade para utilizar os laboratórios do PGrCEM, garantindo assim o suporte às pesquisas propostas. Contudo, candidaturas em outras áreas também serão consideradas, desde que seja indicado um pesquisador supervisor que disponibilize as condições para a execução dos projetos.

 

Para acessar o regulamento completo do programa PNPD da CAPES, clique aqui. As linhas de pesquisa e outros detalhes podem ser consultados no Edital.

 

informação

Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais Tel.: (16) 3373-8125 E-mail: pgrcem@sc.usp.br Site: www.smm.eesc.usp.br/pgrcem


Veja também