“Sarau de Boas-Vindas” à Texas A&M University
14 de julho de 2015

O evento integra as atividades do programa de intercâmbio acadêmico e cultural Study Abroad, desenvolvido entre as duas universidades ao longo dos últimos anos. Esse programa permite que professores da TAMU ofereçam disciplinas da grade regular de graduação em um tempo reduzido, durante o período das férias, porém mantendo a mesma carga horária e conteúdo. Além disso, é uma oportunidade para universitários norte-americanos concluírem parte de seu currículo acadêmico em um país diferente, adicionando um componente internacional à sua formação.

eesc sarau texasO Sarau incluirá música indiana com a participação do professor da TAMU, Shankar Bhattacharyya, que, além de pesquisador na área de sistemas de controle, é discípulo do mestre em sarode Ustad Ali Akbar, desde 1974, tendo em seu repertório composições criadas com base no sistema ancestral do clássico raaga, existente na Índia desde o século XV. Ele já se apresentou em concertos nos EUA, Europa e Índia.

Sendo aberto ao público, o evento contará com participantes locais e visitantes.

O Espaço 7 localiza-se na Rua 7 de Setembro, 1441, em São Carlos.

informação

Contribuinte da Cultura Tels.: (16) 3501-4703 e 3307-5691 E-mail: contribuinte.cultura@ufscar.br

Foto: Divulgação / Contribuinte da Cultura