4º Pedala USP será realizado no dia 28 de junho
10 de junho de 2015
Compartilhe:

pedala usp siteAs inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site e no dia do evento. Os primeiros 300 inscritos ganharão uma camiseta, respeitadas as categorias: aluno, servidor/docentes e comunidade.

 

O Pedala USP é um passeio ciclístico aberto a toda comunidade, promovido pelo Projeto PAP - Grupo Mobilidade Sustentável, da Superintendência de Gestão Ambiental da USP.

 

A rota é de aproximadamente 10km, com saída da Portaria Principal do Campus 1, seguindo pela Marginal até a rotatória do shopping, passando pelo SESC, retornando pelo lado oposto da marginal e finalizando no Parque do Kartódromo, onde acontecerá sorteio de brindes aos participantes inscritos.

 

Recomendações:o Alimente-se corretamente no dia do passeio com um bom café da manhã, com frutas e pães integrais;o Use protetor solar;o Traga seu capacete e garrafinha de água;o Para as crianças, recomenda-se o acompanhamento dos pais/responsáveis durante o passeio.

Haverá uma tenda para realizar pequenos ajustes de pneus e freios das 8 às 9 horas.

 

Apoio:Prefeitura do Campus (CEFER / PUSP-SC), CAASO, Rios Bike, Liberty Seguros, Academia O2, Terroni Equipamentos Científicos.

O campus 1 da USP fica na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:Site: www.pedalausp.sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação do Campus


Veja também