“XI Workshop de Visão Computacional” recebe trabalhos para apresentação
19 de maio de 2015

eesc wvc logoA 11° edição do Workshop tem por objetivo possibilitar a integração entre pesquisadores, professores e estudantes que atuam na área de visão computacional, de modo a facilitar a apresentação, divulgação e discussão de trabalhos desenvolvidos ou em desenvolvimento, além de fomentar e disseminar a criação de novos grupos de pesquisa e estimular alunos de graduação e pós-graduação a iniciarem seus estudos nesse campo.

O WVC é um importante espaço de integração para a troca de experiências acadêmico-científicas, objetivando o desenvolvimento da ciência e da tecnologia brasileira nesse domínio do conhecimento. O evento está dividido em sessões orais e de exposição de pôsteres, assim como palestras e tutoriais ministrados por pesquisadores nacionais e internacionais.

Confira as linhas temáticas para apresentação e demais informações no site wvc2015.eesc.usp.br.

informação

Organização do evento