Convite: mostre sua arte no ChorandoSemParar
06 de fevereiro de 2015

eesc chorandosemparar villa lobos siteO prazo para inscrições vai do dia 20 de fevereiro a 20 de abril, e as propostas devem ser enviadas de forma eletrônica para o e-mail carla.contribuintedacultura@gmail.com. A grade de apresentações é limitada, portanto serão atendidas as sugestões aprovadas por ordem de chegada.

Sendo a edição 2015 dedicada ao maestro Heitor Villa Lobos, os temas relativos à Semana de Arte Moderna de 1922 também serão abordados no Festival.

O 15º Festival ChorandoSemParar ocorrerá de 30 de novembro a 6 de dezembro de 2015. O evento é uma iniciativa do Projeto Contribuinte da Cultura, mantido pela Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da Universidade Federal de São Carlos (FAI-UFSCar) e pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, com apoio do Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão da USP São Carlos.

informação

Projeto Contribuinte da Cultura Tel.: (16) 3307-5691 E-mail: carla.contribuintedacultura@gmail.com Site: www3.fai.ufscar.br/contribuintedacultura

Por Assessoria de Comunicação da EESC

com informações do Contribuinte da Cultura