IV Simpósio sobre Resíduos Sólidos recebe trabalhos
04 de fevereiro de 2015
Compartilhe:

eesc iv sirs logo siteOs trabalhos devem ser enviados na forma de resumos expandidos, exclusivamente pelo e-mail simposiors@gmail.com, e devem versar sobre os seguintes eixos temáticos: Gestão e Gerenciamento de Resíduos Sólidos e Tecnologias em Resíduos Sólidos.

 

As apresentações serão condicionadas à realização da efetiva inscrição por pelo menos um dos autores de cada trabalho, mesmo que esta seja feita em momento posterior à submissão.

 

Para saber mais, consulte o texto integral das instruções para elaboração dos resumos expandidos e o modelo que deve ser utilizado.

 

A lista com os resumos selecionados será disponibilizada oportunamente, e seus autores serão notificados por e-mail no dia 25 de junho de 2015.

 

O IV Simpósio sobre Resíduos Sólidos ocorrerá entre os dias 1 e 3 de setembro de 2015, no Anfiteatro Jorge Caron da EESC, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

informação

Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (NEPER) E-mail: simposiors@gmail.com Site: www.shs.eesc.usp.br/informacao/laboratorios/nucleo-de-estudo-e-pesquisa-em-residuos-solidos-neper

 

Por Keite Marques da Assessoria de Comunicação da EESC

 

icone barra

• Notícia relacionada Prazo prorrogrado para envio de trabalhos ao IV Simpósio sobre Resíduos Sólidos