EESC e UNESCO realizam evento sobre abastecimento de água e esgotamento sanitário
27 de novembro de 2014

eesc agua siteO evento visa apresentar resultados do projeto Pro-Poor Benchmarking, lançado em 2009 e coordenado pelo UNESCO-IHE – localizado em Delft, na Holanda – em parceria com diversas instituições nacionais e internacionais.

Busca-se com o encontro ampliar o engajamento de atores governamentais e não governamentais em âmbito nacional e regional, bem como discutir desdobramentos potenciais no sentido de capacitação e pesquisa para fortalecimento de instituições e gerentes a fim de atuarem em áreas de vulnerabilidade socioambiental.

O público-alvo é formado por gestores de empresas prestadoras e reguladoras de serviços de saneamento; gestores de instituições governamentais na área de planejamento, habitação, saúde e cidades; além de estudantes e pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa.

O evento é gratuito, e as inscrições podem ser realizadas até 1º de dezembro através do endereço seminario.aaes@gmail.com, enviando mensagem que contenha as seguintes informações: nome, instituição, telefone e e-mail.

O seminário contará com a presença de profissionais da área que atuam em âmbito nacional e internacional. O evento será realizado no Auditório FIOCRUZ da Universidade de Brasília (UnB), situado na Avenida L3 Norte, s/n, Campus Universitário Darcy Ribeiro, Gleba A, SC 4, Brasília (DF).

A programação completa pode ser acessada no documento anexo.

Mais informações:
Organização do evento E-mail: saneamento.aaes@gmail.com