Bioengenharia oferece palestra sobre escrita científica
24 de novembro de 2014
Compartilhe:

 

O evento faz parte da disciplina SRB5009 – Tópicos em Bioengenharia, na qual palestras e cursos intensivos são promovidos por docentes brasileiros ou estrangeiros, com temas relacionados às linhas de pesquisa da bioengenharia. Atualmente a disciplina está sob coordenação do professor José Marcos Alves, do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC.

 

Podem participar docentes e estudantes de pós-graduação e graduação, sem necessidade de inscrição prévia no evento ou na disciplina. O encontro ocorre no anfiteatro do prédio de laboratórios de ensino do SEL, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

 

Sobre o palestrante

O professor Zucolotto é um dos maiores especialistas em escrita científica da América Latina, com destaques nessa área como a autoria do site Escrita Científica, a coautoria do livro Writing Scientifc Papers in English Successfully: Your Complete Roadmap, lançado no dia 24 de novembro no IFSC, e do vídeo Curso de Escrita Científica: Produção de Artigos de Alto Impacto. Um exemplar deste último será sorteado ao final da palestra.

 

Zucolotto também é docente corresponsável pela disciplina de pós-graduação SFI5869 – Técnicas de Escrita Científica em Inglês, do IFSC, e representante do Instituto no Portal da Escrita Científica da USP em São Carlos.

 

informação

Professor José Marcos Alves

Tel.: (16) 3373-9344

E-mail: jma@sc.usp.br


Veja também