1º Fórum de Engenharia Mecatrônica
06 de novembro de 2014

eesc sadem forum eng mecatronica site

O Fórum é uma iniciativa que visa analisar o curso de graduação em Engenharia Mecatrônica oferecido pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP. Para fundamentar as discussões foram desenvolvidos quatro questionários, os quais foram aplicados aos calouros, alunos, ex-alunos e professores. O encontro pretende apresentar e debater as informações coletadas, permitindo uma análise geral de todos os dados.

Além de definir estratégias a curto, médio e longo prazos para o curso, será criada uma comissão no próprio Fórum com representantes dos discentes – atuais e egressos – e professores para nortear discussões e ações até o próximo encontro, que ocorrerá em 2015.

Os dois dias do evento serão realizados no prédio da mecatrônica no Departamento de Engenharia Mecânica (SEM) da EESC, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações podem ser obtidas nos eventos do Facebook para ex-alunos ou na página da SAdEM.

informação

Secretaria Acadêmica da Engenharia Mecatrônica (SAdEM) E-mail: e.sadem@gmail.com