Concurso para professor titular na área de engenharia elétrica
10 de outubro de 2014

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP lançou o Edital ATAc 66/2014 que dispõe sobre as normas o concurso público de títulos e provas para contratação de um professor titular, referência MS-6, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa na área de engenharia elétrica, para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de abril de 2015, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, sito à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 da USP em São Carlos. O candidato pode se inscrever pessoalmente ou por procuração.

Para obter o edital e a ficha de inscrição, acesse a página do concurso.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9232 E-mail: colegiados@eesc.usp.br