Primeira Festa do Livro da USP em São Carlos
30 de setembro de 2014

festa livro sao carlos site

O evento conta com o apoio da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU-USP) e da Pró-Salas São Carlos e será realizado no Bloco E1, no Salão Primavera, das 10 às 21 horas. Com entrada gratuita, a festa contará com a presença confirmada de 29 editoras, que trarão os livros de seus catálogos com descontos que variam de 30 a 50% sobre o preço de capa. A lista das editoras presentes pode ser consultada no site da Edusp.

O catálogo das editoras participantes contempla livros acadêmicos e universitários, obras de ficção, de artes, infantis e juvenis, além de obras de interesse geral. Participarão também algumas livrarias que levarão livros de editoras especializadas em livros de arquitetura, como a Pini e a Romano Guerra Editores, além das Editoras Universitárias Paulistas – Edusp, Editora Unesp e Editora Unicamp – que apresentarão livros de diversas áreas do conhecimento.

O E-1 fica no campus 1, localizado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Mais informações:

Tel.: (16) 3373-8018E-mail: divulga@usp.br