EESC realizou segunda colação de grau dos formandos 2014
08 de setembro de 2014

eesc colacao de grau formandos 2014 noticia site

Estiveram presentes pais, familiares e amigos dos formandos que prestigiaram a cerimônia e a entrega dos certificados de conclusão do curso. “É um ciclo que termina para que outro inicie. Sinto-me preparada para o mercado de trabalho com todo o conhecimento adquirido nesses anos na Escola”, comentou Samara Soares de Oliveira do curso de Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas de Energia e Automação.

Compondo a mesa, o diretor da Escola, Geraldo Roberto Martins da Costa, deu início à cerimônia parabenizando os formandos pela dedicação e persistência na graduação e desejou muito sucesso nas carreiras dos novos engenheiros. A colação de grau também foi acompanhada pelos professores Evandro Linhares Rodrigues, Coordenador da Engenharia de Computação, Luiz Augusto Martin Gonçalves, Coordenador do curso de Engenharia Mecatrônica e Antonio Alves Dias, do curso de Engenharia de Civil, todos da EESC.

Seguindo o protocolo da solenidade, os formandos foram chamados à mesa individualmente para receber os cumprimentos dos professores e o certificado de conclusão de curso.

Por Keite Marques da Assessoria de Comunicação da EESC

{gallery cols=4}/noticias/2014/colacao_2014_2/galeria{/gallery}