Alunos recebem certificados de especialização em engenharia de produção
12 de agosto de 2014

eesc entrega de certificado  01 site

O curso foi destinado a empresários, executivos, profissionais liberais e pessoas com graduação em áreas diversas interessadas em complementar, atualizar e aprimorar seus conhecimentos. Teve como objetivo capacitar os alunos em  engenharia e gestão da produção para o gerenciamento de empresas públicas e privadas, além de formar líderes de organizações, com visão estratégica e operacional para planejar o seu futuro profissional e de seus negócios.

eesc entrega de certificado  02 site

No total, 29 alunos receberam o certificado após concluírem o curso, que teve duração de 20 semanas com aulas realizadas às sextas-feiras e aos sábados. Estiveram presentes na cerimônia de entrega 16 formandos, acompanhados de amigos e familiares, enquanto os demais retiraram o documento diretamente na secretaria do SEP.

eesc entrega de certificado  03 site

Compondo a mesa no evento estava o professor e coordenador do curso, Eraldo Jannone da Silva, o qual parabenizou todos os formandos ressaltando a importância dessa especialização para o currículo profissional. “Costumo dizer que este certificado é mais uma linha acrescida no currículo que representa os novos conhecimento e oportunidades profissionais. Parabéns e sucesso a todos”, destacou. Além de Silva, o professor Kleber Francisco Esposto, a funcionária Sueli Regina Ferreira, e a estagiária Cristiane Raquel Monte, todos do SEP, também compuseram a mesa.

Durante a cerimônia o aluno Juliano Ormeneze de Freitas foi homenageado pelo melhor desempenho na turma.  Já o aluno Rodrigo de Souza e Silva Ataulo recebeu o prêmio de melhor trabalho de conclusão de curso pelo o artigo intitulado Gestão de ativos industriais: matriz informacional de apoio à decisão tática, orientado pela professora Daisy Aparecida do Nascimento Rebelatto, também premiada pela colocação.

Outras turmas de Especialização em Engenharia de Produção estão andamento, com previsão para conclusão em 2015 e 2016.

Por Keite Marques da Assessoria de Comunicação da EESC

{gallery cols=4}/noticias/2014/entrega_certificados_sep_especiailizacao/entrega_certificados_sep_2014{/gallery}