Bioengenharia oferece vaga para bolsistas graduados
11 de agosto de 2014

As vagas são para treinamento técnico no projeto Desenvolvimento de novas tecnologias no tratamento de portadores de artrite reumatoide: Órtese inteligente para correção do desvio ulnar dos dedos. Os bolsistas selecionados integrarão uma equipe multidisciplinar, formada por professores, técnicos e estudantes das instituições envolvidas, e serão devidamente treinados para a consecução das atividades previstas.

As bolsas correspondem ao valor mensal de R$511,80 –financiados pela FAPESP –, com dedicação de 20 horas semanais, e estão disponíveis a graduados nas áreas de exatas para desenvolvimento de pesquisa pelo período de 12 meses. Os orientadores da pesquisa são os professores Carlos Alberto Fortulan e Glauco Caurin, da EESC, e Valéria Meirelles Carril Elui, da FMRP.

Os interessados podem se inscrever encaminhando mensagem para projetoorteseinteligente@gmail.com, identificada com o assunto Bolsas TT Ortese, contendo uma carta de motivação, histórico escolar, curriculum vitae e telefone para contato.

O projeto também oferece uma vaga para bolsista graduado na área de saúde, com inscrições até 30 de agosto. Para consultar os detalhes do projeto e informações sobre os processos seletivos, confira os editais completos, listados a seguir.

informação

Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia Tel.: (16) 3373-9586 E-mail: bioeng@sc.usp.br