XI Semana de Engenharia Aeronáutica recebe inscrições
11 de agosto de 2014

eesc xi sea siteDurante a décima primeira edição do tradicional evento organizado pelos alunos do curso de Engenharia Aeronáutica, com coordenação do chefe do Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC, Fernando Martini Catalano, é esperada a presença de centenas de visitantes, entre alunos, professores e profissionais da área.

Os participantes da XI SEA terão a oportunidade de conhecer os diferentes campos de atuação do engenheiro aeronáutico e suas possíveis colocações no mercado de trabalho. Além disso, o evento busca promover o intercâmbio cultural e científico entre universidades, expor novas tecnologias e tendências do mercado aeronáutico e também debater assuntos relevantes da área, possibilitando a atualização de profissionais e interessados em geral.

Confira no link site.seausp.com/programacao a relação completa das palestras, minicursos e outros eventos que compõem a Semana.

informação

Evandro Surjan Passero (Presidente da Organização da XI SEA) Tel.: (16) 98143-7976 E-mail: semana.aero@eesc.usp.br Site: www.seausp.com Facebook: http://www.facebook.com/seaeronautica