Docentes visitantes realizam apresentação musical
10 de julho de 2014

O professor Shankar Bhattacharyya irá tocar o instrumento indiano chamado Sarode, e seu colega Luís Fernando C. Alberto fará o vocal. Ambos serão acompanhados na percursão por Luiz Carlos Muzzet e Leonardo de Carvalho, além de Marcelo Calegaro no piano.

O evento é promovido em parceria com o Projeto Contribuinte da Cultura e faz parte da recepção dos alunos e professores de Engenharia Aeroespacial, Engenharia Elétrica e Computação da Texas A&M University, dentro do programa de intercâmbio acadêmico cultural Study Abroad.

Os convites são limitados e podem ser retirados na Secretaria de Graduação do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL) da EESC, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400, ou diretamente na sede do Contribuinte da Cultura, localizada na Rua Aquidaban, 1330.

O Espaço 7 situa-se à Rua 7 de Setembro, 1441.

informação

Secretaria de Graduação do SEL Tel.: (16) 3373-8275 E-mail: gradee@sc.usp.br