Conselho Gestor do Campus promove debate sobre Governança na USP
19 de março de 2014

As ideias e sugestões geradas durante o encontro serão levadas à próxima reunião do Conselho Universitário (Co), a ser realizada no dia 25 de março, em São Paulo. Durante o ano, novos debates serão realizados com o intuito de servir como preparação para as reuniões do Co, sempre as antecedendo.Debatedores:Prof. Dr. Francisco Miraglia - Ex-diretor do IME e diretor da ADUSPFelipe Magnus Carvalho Schmidt - Diretor do CAASORepresentante dos funcionários - (a confirmar).Toda a comunidade uspiana é convidada.A iniciativa é do Conselho Gestor do Campus de São Carlos da USP e do Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO).O evento será realizado no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), que fica no campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Por Assessoria de Comunicação da PUSP-SC