Transferência interna 2014: Resultado para alunos da EP, EEL e FZEA
12 de fevereiro de 2014

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou o resultado do processo de transferência interna voltado a alunos dos cursos de engenharia da Escola Politécnica, da Escola de Engenharia de Lorena e da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP.

A seleção contemplou 21 vagas para cursos oferecidos pela EESC, sendo quatro para Engenharia Ambiental, dois para Mecatrônica, dois para Materiais e Manufatura, 12 para Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica e um para Engenharia Elétrica – Ênfase em Sistemas de Energia e Automação, todas com início no primeiro semestre de 2014.

Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Serviço de Graduação da EESC. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, no 1º andar do Bloco E-1, campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.

A lista com os aprovados está disponível no Portal EESC, menu Graduação, opção Ingresso, seçãoTransferência interna.

Para mais informações entre em contato com o Serviço de Graduação da Escola pelos telefones (16) 3373-9249 ou (16) 3373-9229, ou pelo e-mail graduacao@eesc.usp.br.