Vaga para professor temporário para o Departamento de Engenharia Aeronáutica
12 de fevereiro de 2014
De 6 a 10 de janeiro a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe inscrições para o processo seletivo de Professor Contratado, nível III, por prazo determinado, no Departamento de Engenharia Aeronáutica.

As características da vaga envolvem ministrar as disciplinas SAA0110 – Aerodinâmica II eSAA0162 – Tópicos em Tratamento Numérico dos Escoamentos Aerodinâmicos. O salário é de R$ 1.592,11, com jornada de 12 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração, das 8 às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, sito à Avenida Trabalhador são-carlense, 400, campus 1 da USP, São Carlos, SP.

O Edital 93/2013 está disponível no sitewww.eesc.usp.br, (Acesso rápido / Editais). Para mais informações entre em contato com o Serviço de Assistência aos colegiados pelo telefone (16) 3373-9231 ou e-mail colegiados@eesc.usp.br.

-----------------------------------------------------------------------------------

Link direto para o Edital: