Foto-legenda: Visita de comitiva da Embraer à EESC
28 de março de 2023
Compartilhe:

 

O diretor da EESC, professor Fernando Martini Catalano, recebeu uma comitiva da Embraer, no último dia 17, com o objetivo de ampliar as relações institucionais. 

 

Pela manhã, os visitantes conheceram o Departamento de Engenharia Aeronáutica (Área 2) e os Departamentos de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica e de Computação (Área 1), além do Centro de Robótica (CRob). 

 
No período da tarde, reuniram-se no gabinete da diretoria para discutir as possibilidades de parcerias, que inclui atividades de ensino, pesquisa e extensão. 
 
Participaram do encontro, o professor Glauco Caurin (Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC), o professor Marco Henrique Terra (Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC), o professor Marcelo Becker (Departamento de Engenharia Mecânica da EESC) e, pela Embraer, os seguintes representantes: Karen Veloso de Lima (Departamento de RH), Luiz Nolf Ventura (Coordenador PEE), Jorge Bittencourt (Gerente de Estratégia de Engenharia) e Gustavo Trapp (Coordenador da visita).
 

Veja também