Contratação de estagiário para atuar nas áreas de audiovisual, comunicação e eventos
03 de março de 2023

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas para duas vagas de estágio remunerado nas áreas de audiovisual, comunicação e suporte a  eventos, podendo se candidatar alunos matriculados em cursos de graduação que tenham interesse em aperfeiçoar seus conhecimentos.

As atividades a serem desenvolvidas são: operação de equipamentos de audiovisual fixo (auditórios) e móvel, transmissão de eventos por plataformas de streaming, captação e tratamento de imagens; filmagem e produção de vídeo; produção de  posts para redes sociais; gerenciamento de arquivos e informações.

São desejáveis conhecimentos básicos no uso de equipamentos de audiovisual, captação e edição de som, fotografia, vídeo e animação; software de produção e edição de imagem e som (como Suíte Adobe, Canva, Krita, DaVinci Resolve, Blender ou outros softwares gratuitos); plataformas e formatos de mídias sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e Youtube

Pelo estágio, os selecionados receberão bolsa mensal no valor de R$808,00, em jornada de 20 horas semanais, ou  R$1.212,00, em jornada de 30 horas, mais auxílio-transporte.

As inscrições devem realizadas até o dia 8 de março de 2023, exclusivamente por meio do formulário disponível neste link: https://forms.gle/BQP7ptA9DLNZVTVy5.

Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo.