Podcast aborda saúde planetária e questões ambientais
29 de março de 2022

Podcast voltado ao debate e divulgação sobre tópicos relacionados à saúde planetária e às questões ambientais do nosso tempo, buscando discutir com representantes e grupos de diferentes áreas do conhecimento para construir um espaço aberto e democrático focado no fomento de uma agenda local sobre o tema.

O podcast nasce das atividades do programa de Embaixadores de Saúde Planetária junto ao Núcleo de Estudos de Política Ambiental (NEPA, EESC) na Universidade de São Paulo (USP) e é apoiado pelo Programa Unificado de Bolsas (PUB).

O projeto envolve estudantes de graduação e pós-graduação com diferentes vivências, bem como os convidados, os quais você pode conhecer a todos através do nosso site.

Os episódios podem ser ouvidos tanto pela página web, quanto em plataformas de streaming.