Feira na USP apresenta oportunidades de intercâmbio em universidades de Israel
18 de março de 2022
Compartilhe:

Estudar fora do país é uma oportunidade enriquecedora para qualquer estudante. Além da experiência acadêmica, é possível vivenciar culturas muito diferentes das nossas. Para incentivar o intercâmbio de estudantes universitários e esclarecer dúvidas, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), a Universidade Bar Ilan, Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Universidade Hebraica de Jerusalém, Technion, e o Consulado Geral de Israel em São Paulo organizaram a Feira de Universidades Israelenses. 

O evento acontecerá presencialmente no dia 6 de abril no Centro Intercultural Internacional da USP, das 12 às 18 horas e reunirá representantes de todas as universidades organizadoras. A feira se destina à pessoas que desejem estudar ou estagiar em Israel nos idiomas inglês ou hebraico. 

Os programas abrangem diversas áreas do conhecimento em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado), pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização), doutorados e pesquisa.  Durante o evento, os participantes poderão consultar quais os programas disponíveis em cada uma das Instituições de Ensino Superior presentes. 

As inscrições para a feira podem ser realizadas através da plataforma Sympla e a apresentação da carteira vacinal será obrigatória para entrada no evento. Para mais informações entre em contato por meio do endereço eletrônico: feiraunisrael20@gmail.com.

Feira das Universidades Israelenses
Data: 6 de abril de 2022, das 12 às 18h
Local: Centro Intercultural Internacional da USP – Corner Israel
Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 CDI – Bloco B
Inscrições gratuitas neste link


Veja também