Novo Blog de Estágios e Hotsite Calouros 2022
14 de fevereiro de 2022

Já está disponível para acesso o novo Blog Estágios & Oportunidades, com uma mudança importante em relação à versão anterior.

A partir de agora, além dos anúncios de vagas de estágios e oportunidades no mercado de trabalho, o blog também reúne toda a documentação, orientação e legislação relativas ao processo de estágio. Esses arquivos estão dispostos em um painel na parte superior do blog, que pode ser acessado pelo endereço eesc.usp.br/estagios ou por meio de um botão localizado no módulo Graduação (Intranet).

A nova estrutura do blog é responsiva para celulares e também facilitará o cadastro e gestão das vagas, sob responsabilidade do Serviço de Estágios e Relações Institucionais.

Hotsite Calouros 2022
A EESC lançou também, na última sexta-feira, a versão 2022 do Hotsite Calouros (eesc.usp.br/calouros), aproveitando a divulgação da 1ª chamada de aprovados na Fuvest.

Além das boas-vindas, o objetivo da página é oferecer ao novo aluno as primeiras informações sobre a nossa Unidade, a infraestrutura do campus, os serviços e o processo de matrícula.

É nesse site também que estará a programação completa da Semana de Recepção aos Calouros, a ser realizada entre os dias 14 e 18 de março.

O tema escolhido pela USP para a campanha de recepção é: Essa é a nossa história. Agora ela é sua também.

Assessoria de Comunicação | EESC-SUP