FUVEST 2022 – Lista de aprovados em primeira chamada no vestibular
14 de fevereiro de 2022

A FUVEST divulgou nesta sexta-feira, dia 11, a lista de candidatos aprovados em 1ª chamada no Concurso Vestibular 2022. Os resultados dos candidatos que concorrem nas carreiras de treineiro também foram publicados. Confira a lista e informações sobre matrícula no site www.fuvest.br.

Os aprovados em primeira chamada devem realizar as etapas virtuais de matrícula das 08h da próxima segunda (14/02) até as 16h da quinta-feira (17/02). A USP se comunicará com os candidatos aprovados pelo e-mail cadastrado no ato da inscrição no vestibular, de forma que é de extrema importância que esse seja verificado com frequência.

Ao todo, serão três chamadas, além da lista de espera. A lista de candidatos aprovados em segunda chamada será divulgada no dia 25/02. Já a lista dos aprovados em terceira chamada será publicada em 07/03/2022.

O candidato aprovado deve conferir as informações e atentar-se para todas as etapas de matrícula, respeitando as datas e os documentos requisitados. A não realização da primeira etapa de sua matrícula virtual e da etapa virtual de confirmação da matrícula resultará na perda da vaga na USP.

Para 2022, a USP oferece 11.147 vagas, das quais 8.211 destinadas para seleção pelo vestibular da FUVEST e 2.936 vagas pelo Sisu. Das vagas da FUVEST, 4.954 serão reservadas para candidatos na modalidade Ampla Concorrência, 2.169 vagas para candidatos egressos de escolas públicas (modalidade EP), e 1.088 para candidatos pretos, pardos e indígenas egressos de escolas públicas – (EP/PPI).