Podcast organizado pelo Grupo SEMEAR recebe Fábio Akita nesta quinta-feira
01 de dezembro de 2021
Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 2 de dezembro, às 16 horas, o RoboCast terá a ilustre presença do Fábio Akita, que é Co-fundador da CodeMiner 42, consultoria de desenvolvimento de software, ex-organizador de eventos como Rubyconf Brasil e The Conf, que foi programador desde os anos 90 e trabalhou em diversas indústrias.

Palestrante nas horas vagas, atualmente é YouTuber no canal Akitando, o qual é voltado para assuntos relacionados à tecnologia e programação.

Pensando em inovação, o Grupo SEMEAR lança o RoboCast, o podcast do RoboWeekend, que visa trazer um ar mais descontraído ao debate de assuntos nada triviais, como robótica, tecnologia e as suas interações.

O RoboCast é um novo conteúdo de organização do Grupo SEMEAR e do Centro de Robótica da USP São Carlos, que anteriormente já realizava o RoboWeekend, um final de semana de robótica com webinars e rodas de conversa transmitidos de forma ao vivo e gratuita no YouTube. Até o momento, já foram realizadas três edições do RoboWeekend, duas no ano de 2020 e uma em 2021, as quais abordaram diversos temas associados à robótica, com participantes relevantes nas mais diversas áreas.

Mais informação: YouTube   |   Facebook   |   Instagram   |   Linkedin


Veja também