NEC convida para apresentação de estudo sobre o nível de desenvolvimento de municípios paulistas
29 de novembro de 2021

O Núcleo de Estudos das Cidades (NEC) promove nesta quinta-feira, dia 2, às 10 horas, no Hotel Nacional Inn em São Carlos, evento de divulgação dos resultados de estudo técnico sobre o nível de desenvolvimento dos 41 maiores municípios (população acima de 200 mil habitantes) do estado de São Paulo.

O trabalho foi realizado pelos professores Antonio Clóvis P. Ferraz (coordenador)  e José Leomar Fernandes, ambos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), Fernando Hirose, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Magaly Romão, da Faculdade de Tecnologia de Jahu (Fatec).

Toda a comunidade da Escola de Engenharia está convidada a participar do evento, que será presencial.