Sancathon MOVE desafia participantes a criarem soluções para mobilidade urbana
01 de setembro de 2021
Compartilhe:

O SancaThon MOVE está com inscrições abertas! Ele acontecerá entre os dias 10 a 12 de setembro e será completamente on-line! Na nova edição do tradicional hackathon de São Carlos, serão abordados problemas pertinentes ao setor de mobilidade urbana, principalmente na área de transporte coletivo. As melhores soluções serão recompensadas com prêmios em dinheiro (que chegam a mais de 2 mil reais) e com outros benefícios exclusivos dos patrocinadores do evento.

Para participar, basta acessar o site oficial do evento e se inscrever até às 18h da próxima sexta-feira, dia 3.

Mas, puxa vida, eu não sei nada sobre mobilidade urbana. Tudo o que eu sei é pegar um ônibus. Posso participar? Claro! O evento é aberto a TODOS os interessados maiores de 18 anos.

O SancaThon contará com lives abertas com empresas da área de transporte coletivo. Mais informações desses conteúdos serão divulgados através da página do Facebook, do perfil do Instagram  e do Linkedin.

Eu também não sei programar e nunca fiz nenhum plano de negócios. Opa, opa! O SancaThon MOVE contará com mentorias especializadas nas áreas de Negócios e Desenvolvimento, que serão fundamentais para possibilitar até os mais inexperientes. Os participantes poderão tirar suas dúvidas e ter novas ideias auxiliados por mentores da área acadêmica e empresarial.

Então, sem desculpas para não participar!

O SancaThon MOVE é realizado através de uma parceria entre o Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin), a Semana de Integração da Engenharia Elétrica (SIEEL), o Núcleo de Empreendedorismo da USP São Carlos (NEU) e a Semana da Engenharia Ambiental (SEA).

Texto: SancaThon MOVE


Veja também