Feira Mercado 2021 acontecerá na próxima semana
23 de agosto de 2021

Está chegando o evento que serve como ponte aos estudantes até o mercado de trabalho! A Feira Mercado tem como objetivo fazer com que os universitários possam ver palestras de várias empresas com programas de estágios e conversar diretamente com elas por meio de stands.

Nos dias 31 de agosto, 1º e 2 de setembro, o grupo Iniciativas Mercado vai realizar a 13ª edição da Feira Mercado, evento online e 100% gratuito para todos.

A feira de recrutamento vai contar com a presença de inúmeras empresas de renome como Pátria, Ambar Tech, Mastercard, Motorola, P&G, Visibilia e muitas outras.

A Feira Mercado 2021 se adaptou aos modelos virtuais e com isso, as interações serão todas online, com a plataforma Kosmos que permite ambientes virtuais que simulam a realidade para os convidados visitarem os stands, palestras e murais semelhantes ao modelo presencial. Além disso, os participantes concorrem a brindes e prêmios durante todo o evento. Venha conhecer essa nova experiência e entrar em contato com as empresas que deseja trabalhar!

As inscrições estão abertas até o dia do evento.

Mais informação:  no Instagram  ou  iniciativasmercado.com