Inscrições abertas para a XVIII Semana de Engenharia Aeronáutica
03 de agosto de 2021
Atividade promovida por órgão estudantil
De 23 a 27 de agosto, acontece a XVIII Semana de Engenharia Aeronáutica (SEA) - Mercado de Trabalho: Voando para Novos Horizontes!

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento ou por meio do QR ao lado.

Neste ano, o maior fórum estudantil de engenharia aeronáutica do Brasil será realizado em um formato totalmente on-line, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. De cara nova, mas com a qualidade de sempre, contaremos com a presença de empresas e profissionais de grande relevância nas mais diversas áreas do mercado.

A SEA 2021 promete trazer toda a informação e intercâmbio de experiências para que os participantes possa compreender verdadeiramente o potencial da engenharia aeronáutica e conhecer as inúmeras oportunidades que te esperam ao sair da universidade.

Além de contar com grandes nomes da Engenharia Aeronáutica do país, como Panda Beting, a Semana contará ainda com cursos diversificados voltados para o mercado de trabalho e para aeronáutica, como o curso de Machine Learning Aplicado à Aviação e a capacitação em LinkedIn.

A programação completa já está disponível neste link.

------------------