FUVEST prorroga inscrições para Exame de Transferência Externa USP até 13 de agosto
30 de julho de 2021

A FUVEST prorrogou até às 12h do dia 13 de agosto as inscrições de candidatos ao Exame de Transferência Externa 2021/2022 destinado ao preenchimento de 351 vagas em nível de graduação da Universidade de São Paulo. As vagas estão distribuídas na área de Biológicas (45), Exatas (248) e Humanidades (58).

O exame está aberto a estudantes de cursos superiores do Brasil e do exterior, exceto para graduandos de cursos sequenciais e de curta duração. Alunos com matrícula trancada também poderão participar do processo. Contudo, se forem aprovados, deverão estar regularmente matriculados na escola de origem, para que a transferência se efetive.

A taxa de inscrição é de R$185,00 e deverá ser paga na rede bancária até o dia 16 de agosto, usando-se o boleto gerado no ato da inscrição pela internet.

A prova de pré-seleção, a cargo da FUVEST, será realizada em 26 de setembro. A FUVEST seguirá as normas de biossegurança que serão divulgadas aos candidatos. A lista de convocados para a segunda etapa da seleção será divulgada no dia 18 de outubro.

Para mais informações, acesse o site da FUVEST.