Seminário da Australia-Brasil Women`s Research Engineers Network (WREN) - Lutando pela igualdade de gênero!
22 de junho de 2021

Na próxima segunda-feira, dia 28, acontece o 2º Seminário da Australia-Brasil Women's Research Engineers Network (WREN) - Lutando pela igualdade de gênero!

O evento, organizado pela University of Wollongong (@uow), da Austrália, com colaboração da USP e parceria do Escritório USP Mulheres, é aberto para estudantes, pesquisadoras e docentes de Engenharia de instituições de ensino e pesquisa dos dois países.

A estruturação da WREN tem como objetivo mitigar as desigualdades de gênero existentes na área de Engenharia e assegurar a representação das mulheres nas respostas à pandemia de covid-19.

Dia: 28 de junho
Horário: das 19 às 21 horas (BRT)

Mais informação: clique aqui