Inscrições abertas para o 2021 Water Academy Day
22 de março de 2021

O Programa de Pós-Gradução em Engenharia Hidráulica e Saneamento (PPGSHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP convida toda comunidade para o 2021 Water Academy Day (WAD), que vai acontecer no dia 5 de abril, das 8 às 12 horas.

O evento, on-line e gratuito, é organizado por alunos e docentes do programa e abordará como tema central “Água e Saúde para uma Sociedade em Transformação, Resiliente e Pós-pandêmica”.

O WAD  e faz parte da programação oficial da semana da Pós-graduação da EESC. As inscrições já estão abertas pelo site: https://www.even3.com.br/wad2021/.

Como parte da programação será proferida a palestra "Saúde e proteção do meio ambiente: desafios da contemporaneidade", pela professora Patrícia Iglecias.

Além disso, o evento será um espaço de boas-vindas para os ingressantes e a oportunidade dos alunos, professores e funcionários discutir a sua percepção e autoavaliação do PPGSHS.

A atividade conta com apoio do Centro de Estudos e Pesquisas em Desastres (CEPED/USP) e da nova Cátedra UNESCO de Águas Urbanas, sediada na USP-São Carlos.