SAEMM promove roda de conversa com engenheiras ex-alunas da EESC
08 de março de 2021

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, acontece hoje mais uma edição do EMM Talk Online Experience, organizado pela Secretaria Acadêmica da Engenharia de Materiais e Manufatura (SAEMM), da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O evento será uma roda de conversa, às 20h, via Google Meet.

Convidamos todos os alunos a participarem de nossa terceira edição desse bate-papo, com tema base sendo o Dia das Mulheres, que contará com quatro participantes super especiais.

• Bruna Callegari: doutora em engenharia mecânica com ênfase em materiais e, atualmente, pesquisadora em um campus integrado de manufatura.

• Karen Saori: já fez uma iniciação científica em biomateriais, compósitos e atuou na Plastek do Brasil. Também foi analista de qualidade da Toyota e pretende encarar um MBA no Canadá.

• Thaís Silveira: já estagiou em engenharia de processos e injeção plástica na engenharia industrial da Whirpool, onde foi promovida à líder de projetos estratégicos.

• Thalita Braga: atualmente é CEO e co-fundadora da Gaia Greentech, uma startup de gestão inteligente e incentivos ao descarte responsável de eletrônicos.

Mais informações:

(Evento promovido por entidade estudantil de forma independente)