SAEMM promove roda de conversa com engenheiras ex-alunas da EESC
08 de março de 2021
Compartilhe:

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, acontece hoje mais uma edição do EMM Talk Online Experience, organizado pela Secretaria Acadêmica da Engenharia de Materiais e Manufatura (SAEMM), da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O evento será uma roda de conversa, às 20h, via Google Meet.

Convidamos todos os alunos a participarem de nossa terceira edição desse bate-papo, com tema base sendo o Dia das Mulheres, que contará com quatro participantes super especiais. 

  • Bruna Callegari: doutora em engenharia mecânica com ênfase em materiais e, atualmente, pesquisadora em um campus integrado de manufatura.

  • Karen Saori: já fez uma iniciação científica em biomateriais, compósitos e atuou na Plastek do Brasil. Também foi analista de qualidade da Toyota e pretende encarar um MBA no Canadá.

  • Thaís Silveira: já estagiou em engenharia de processos e injeção plástica na engenharia industrial da Whirpool, onde foi promovida à líder de projetos estratégicos.

  • Thalita Braga: atualmente é CEO e co-fundadora da Gaia Greentech, uma startup de gestão inteligente e incentivos ao descarte responsável de eletrônicos.

Mais informações:
Clique aqui

(Evento promovido por entidade estudantil de forma independente)


Veja também