Apresentação final dos projetos de Projeto Integrado de Melhoria
06 de julho de 2020

Acontece nesta quarta-feira, dia 8 de julho de 2020, das 9 horas às 10h30, o evento de apresentação final dos projetos da disciplina SEP0625 – Projeto Integrado de Melhoria (PI-1), oferecida aos alunos do sétimo período do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O encontro será on-line e contará com a exposição de oito projetos, conforme o programa a seguir:

• 09h00 – Abertura e apresentação da proposta didático/pedagógica com uso do Project Based Learning (PjBL)
  • 09h15 – Apresentações dos projetos pelos estudantes
  • 10h00 – Depoimento dos parceiros
  • 10h20 – Dúvidas
  • 10h30 – Encerramento

A disciplina SEP0625 segue a abordagem pedagógica de aprendizagem baseada em projetos – Project Based Learning (PjBL) –, na qual estudantes, em conjunto com empresas parceiras, desenvolvem projetos de melhoria utilizando na prática os conteúdos teóricos aprendidos durante o semestre.

Todos são convidados a assistir. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição, que deve ser feita pelo formulário disponível neste link.

O evento conta com organização dos professores coordenadores do PI-1, Marcel A. Musetti e Mateus C. Gerolamo, apoio dos os demais docentes, estudantes de pós-graduação estagiários do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e estudantes do quarto ano do curso de Engenharia de Produção da EESC.

informação
Organização do evento