Brazilian Conference on Composite Materials começa dia 18
12 de janeiro de 2021

Entre os dias 18 e 22 de janeiro, a Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP sediará o 5th Brazilian Conference on Composite Materials (BCCM 5), a ser realizado de forma on-line.

O evento tem sido, desde 2012, um fórum relevante para cientistas e engenheiros explorarem, discutirem e apresentarem os recentes desenvolvimentos em análises e técnicas avançadas em materiais compósitos. Isso tem motivado uma participação ativa de pesquisadores e engenheiros do Brasil e de vários outros países.

Todos os trabalhos apresentados serão incluídos nos anais da conferência. Além disso, haverá uma edição especial da revista Materials Research, bem como da revista Matéria com os trabalhos mais relevantes apresentados no evento. Adicionalmente, os autores serão incentivados a enviar seus trabalhos para a Composite Science and Technology (Elsevier).

Para mais informações, acesse a página do BCCM.