Nota de falecimento do professor José Benedito Sacomano
26 de dezembro de 2020

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica, com pesar, o falecimento do professor José Benedito Sacomano, docente aposentado do Departamento de Engenharia de Produção.

Sacomano graduou-se em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (1968), onde também obteve os títulos de mestrado (1983) e doutorado em Engenharia Mecânica (1990). Era professor titular da Universidade Paulista. Tinha experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento, qualidade, construção civil, administração da produção e engenharia de produção.

O corpo será velado no Memorial São Carlos (Av. Salgado Filho, 289 - Vila Marina), das 9h15 às 11h15 deste domingo, dia 27, e o sepultamento acontecerá na sequência, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Informação atualizada às 20h09