Secretaria Acadêmica da Engenharia de Materiais e Manufatura realizará intEMMsivão
01 de dezembro de 2020

O IntEMMsivão, realizado pela Secretaria Acadêmica da Engenharia de Materiais e Manufatura (SAEMM), acontecerá nos períodos de 7 a 11 e de 14 a 18 de dezembro, às 19 horas.

O evento consiste em uma revisão para a Fuvest,  incluindo os temas mais recorrentes no vestibular em questão, com aulas realizadas por professores voluntários.

Desde julho de 2020 o IntEMMsivão vem sendo planejado e sua criação surgiu com o intuito de colaborar e desenvolver meios para que a educação seja mais expandida e democratizada.

Também pode ser interpretado como uma forma de retribuir à sociedade o que a Universidade de São Paulo, uma entidade pública, proporciona aos seus alunos.

A SAEMM espera alcançar o máximo de alunos, mas, principalmente, os que se encontram em situação de fragilidade social e financeira.

O IntEMMsivão será transmitido pelo Youtube não sendo necessário inscrição.

Mais informações:

O evento pode ser acessado clicando neste link
Instagram da SAEMM