Congresso Brasileiro de Manufatura Aditiva - CBMAdi
09 de novembro de 2020

A Manufatura Aditiva é uma tecnologia em rápida maturação e já é uma realidade no contexto industrial, biomédico e de serviços no Brasil. Apesar do seu virtuoso desenvolvimento, a divulgação e a discussão interna dos limites de aplicação e dos potenciais desse novo paradigma fabril ainda é incipiente.

Assim, está sendo lançado o I Congresso Brasileiro de Manufatura Aditiva - CBMAdi, com o objetivo de se tornar um relevante fórum brasileiro técnico-científico para discussão das tecnologias, fundamentos e tendências da área, envolvendo indústria, pesquisa e academia.

O I CBMAdi começa no dia 30 de novembro e foi estruturado para atingir todo o público de interesse: fabricantes, pesquisadores, usuários, clientes e estudantes.

O evento contará com a participação de dois docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP: professora Zilda de Castro Silveira, do Departamento de Engenharia de Mecânica (SEM), e professor Reginaldo T. Coelho, do Departamento de Engenharia de Produção.

Saiba mais, acessando o site do evento