Semana do Empreendedorismo Universitário
08 de outubro de 2020

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), em parceria com outras universidades, está organizando a Semana do Empreendedorismo Universitário Online , evento que tem o propósito de orientar e promover encontros de formação, networking e troca de experiências entre empreendedores universitários e o mercado.

Haverá 10 bate-papos, envolvendo temas imprescindíveis, como investimentos, como começar um negócio e como empreender na graduação.

Além disso, o evento contará com a participação de grandes nomes do mercado, como Renato Freitas (cofundador da 99), Caito Maia (fundador da Chilli Beans) e Gabriel Benarros (cofundador da Ingresse).

Não perca essa excelente oportunidade para ter contato com o universo empreendedor.

Data: 19/10 (segunda-feira) a 23/10 (sexta-feira)

Horário: das 12 às 14 horas e das 19h30 às 21h30, todos os dias.

Para participar, acesse o site e inscreva-se